Notícias

30/10/2018

Agência do Trabalhador de Paranaguá ganha nova sede

A Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade inaugurou na segunda-feira (29) as novas instalações da Agência do Trabalhador de Paranaguá.

A Agência, que compõe o quadro de 216 agências em todo o Paraná, recebe em média 200 pessoas por dia, e é capacitada para realizar a intermediação de mão de obra, habilitação do seguro-desemprego e qualificação profissional.

A nova sede conta com novos ambientes, além da recepção e dos guinches de atendimento, a nova Agência possui sala de captação de vagas, sala de treinamentos e entrevistas.

O Secretário Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade, Paulo Rossi, ressaltou o bom desempenho do Paraná na geração de empregos no ano de 2018, especialmente nos últimos meses e parabenizou o trabalho de todos em prol da comunidade. “A nova sede da Agência do Trabalhador de Paranaguá permite maior agilidade e mais qualidade, e quem ganha com isso é a população e está mais amparada.”

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, enalteceu o trabalho da Agência, que está em 13° no ranking de desempenho das Agências do Paraná. “A garra e determinação de toda a equipe para que essas instalações fossem entregues são refletidas nos números de desempenho da Agência. A nova Agência do Trabalhador de Paranaguá tem um padrão alto qualidade para atender a população.”


PRESENÇAS
Brayan Roque - Secretaria de Trabalho, Comércio, Indústria e Relações Sindicais de Paranaguá
Marcus Antonio Elias Roque – Presidente da Câmara de Vereadores de Paranaguá
Fernando Leite de Farias Neto – Gerente da Agência do Trabalhador de Paranaguá
Nilo Monteiro – Vereador
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.