Ônibus do Emprega Mais Paraná percorre seis municípios do Norte Pioneiro nesta semana 05/03/2024 - 09:52

O ônibus do programa Emprega Mais Paraná, unidade itinerante das Agências do Trabalhador da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), vai circular por seis municípios do Norte Pioneiro neste início de março, levando oportunidades de emprego em todos os segmentos (indústria, comércio, serviços e agropecuária) para quem está em busca de uma colocação com carteira assinada.

As unidades móveis do programa levam aos municípios e bairros que não contam com Agência do Trabalhador ou posto de atendimento próximo ofertas de vagas de emprego e cadastramento de currículo para oportunidades futuras de trabalho. 

A programação da agência móvel começa neste terça-feira (05), no município de Pinhalão, e segue para Tomazina (06), Guapirama (07), Jacarezinho (12), Joaquim Távora (13) e Santo Antônio da Platina (14).

"O Emprega Mais Paraná vem exercendo um papel fundamental no acesso de trabalhadores às vagas de emprego ofertadas pelas Agências do Trabalhador, facilitando a intermediação de mão de obra nas mais diversas localidades do Estado", destaca o secretário do Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes. De acordo com ele, além das vagas de emprego é possível atualizar o cadastro e receber informações sobre como formatar um currículo.

Confira os locais em que o ônibus estará em cada município: 

Pinhalão – Rua Rui Barbosa, número 300, em frente à Biblioteca Pública Municipal

Tomazina – Praça Tenente João José Ribeiro

Guapirama – Avenida Joana Maria Pereira Rodrigues, Parque Industrial

Jacarezinho – Rua Costa Junior, 1.095 - Praça Rui Barbosa

Joaquim Távora – Avenida Getúlio Vargas, número 620

Santo Antônio da Platina – Endereço a ser definido

Fonte: Assessoria de Comunicação SETR