Trabalho

Trabalho

 

Agendamento de serviços nas Agências do Trabalhador

  • No link "TODOS OS SERVIÇOS" você poderá selecionar a agência do trabalhador desejada, o tipo de atendimento (Serviço) específico, escolher os horários, e agendar o seu atendimento presencial.
  • Nos demais Links estão alguns dos SERVIÇOS mais procurados nas Agências do Trabalhador.

Se você necessita CONSULTAR, REAGENDAR ou até CANCELAR um serviço, click neste link:

Consultar, Reagendar ou Cancelar

 


A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda tem como uma de suas diretrizes estabelecer prioridades para as políticas de trabalho, emprego e renda no Estado do Paraná, promovendo a democratização e os direitos entre trabalhadores, empregadores e os governos federal e estadual.

 

Acessos para o trabalhador.

  • No Link Vagas de Trabalho você poderá acessar o site Emprega Brasil do Governo Federal e pesquisar vagas de emprego.
  • Em Locais de Atendimento encontre informações sobre a Rede de Proteção Social no Estado, nossos Escritórios Regionais e os Investimentos realizados em cada município.
  • Observatório do Trabalho do Paraná visa analisar a complexidade do mundo do trabalho e das questões sociais que precisam ser compreendidas para que se possa propor soluções em termos de políticas públicas e programas de governo.
  • Indicadores traz o resultado das intermediações de mão de obra e seguro-desemprego.

 

 

 


Paraná Serviços

 

 Aplicativo Paraná Serviços

É uma solução inovadora que faz a intermediação entre o contratante e o prestador autônomo de serviços dentro do Paraná. São mais de 100 categorias de serviços beneficiadas. A ferramenta pode ser usada tanto por quem está oferecendo serviços, quanto por quem está procurando um prestador. A ferramenta está sendo melhorada e ampliada pela Celepar para inclusão de novos serviços, como por exemplo, o Microcrédito.

Saiba mais